Transforme seu Android em uma rede social com o Facebook Home

Hoje (04/04) Mark Zuckerberg, diretor-executivo do Facebook reuniu mais uma vez a impressa para apresentar seu novo brinquedinho, uma "família de aplicativos" chamada Home, para usuários da rede social em telefones celulares com sistema operacional Android. 

“Não é um telefone celular. Nem um sistema operacional”, palavras do próprio Mark Zuckerberg, para explicar o mais novo projeto do maior rede social do mundo. A modificação para o sistema Android gerou bastante expectativa e revelou uma produção do Facebook que tem como seu principal objetivo transformar os smartphones em aparelhos totalmente sociais.


Pelo que foi apresentado o Facebook quer se tornar a página inicial dos smartphones, levando suas informações até o usuário sem que ele precise necessariamente entrar no aplicativo ou site.  

“Desde o momento em que você liga seu celular, você visualiza um fluxo contínuo de publicações e fotos de amigos. Você nunca perderá momentos importantes com as notificações imediatas e o acesso rápido à seus aplicativos essenciais”, explicou Zuckerberg.

Para aqueles que estão procurando um novo celular, o Facebook também anunciou uma parceria com a HTC para trazer o First, o primeiro dispositivo com a experiência do Facebook Home totalmente integrada. O modelo chega ao mercado por apenas US$ 99 e será vendido exclusivamente pela operadora AT&T.

Facebook Home para Android será lançado no próximo dia 12 de abril. O aplicativo estará disponível para download no Google Play Store para determinados dispositivos, incluindo o HTC One X, HTC One X+, Samsung Galaxy S III e Samsung Galaxy Note II.


via Google Discovery e Tech Tudo

Postar um comentário