Veja porque não contratar serviços da Vivo

Que os serviços de telefonia e internet não são de qualidade no Brasil não é novidade para ninguém, que o atendimento é péssimo também não e a Anatel responsável por fiscalizar isso simplesmente não faz nada. 


Quem me segue no Twitter já deve ter visto eu reclamar e xingar muito a @vivoemrede pelo serviço ridículo do speedy que eles fornecem aqui na minha cidade, sei que não sou o único com esses problemas, continuo a pagar muito caro em um link de 4Mbps porque simplesmente a Vivo não consegue fornecer mais do que isso em minha cidade, na verdade até fornece, para as casas que estão no máximo há 100 metros de sua central. 

O mais estranho que uma empresa que arrecada bilhões não consegue montar uma estrutura decente em uma cidade com 25 mil habitantes, e o melhor vem agora, totalmente PLANEJADA, sim Ilha Solteira é uma cidade plana e planejada desde seu surgimento, mais fácil do que isso para empresa expandir infra-estrutura eu não conheço. Antes que digam porque eu não mudo fornecedora de internet, a resposta é simples, aqui só tem essa. :-(

Se você está pensando em adquirir qualquer serviço da Vivo, aqui vai minha dica, NÃO faça isso, pois são caros atendimento péssimo, equipe despreparada e sem respeito nenhum conosco consumidores. Aproveitem para segui-los no Twitter (@vivoemrede) e xinga-los bastante e mostrar como o serviço é horrível, quem sabe com quanto mais gente boicotando, xigando e trollando, eles resolvem tomar alguma atitude.

Veja nos videos abaixo como a Vivo trata seus clientes. Sim, os videos são reais.





Postar um comentário